Principais Dúvidas:

1. Quero ser Revendedora Hiroshima. Como faço?

Para ser uma Revendedora Hiroshima e receber os Catálogos é necessário se cadastrar no site ou no aplicativo, no campo “Quero Ser Revendedora” (link: www.hiroshima.com.br/seja-uma-revendedora-hiroshima/).
Após recebermos seu cadastro, indicaremos um Distribuidor para te atender, que enviará os catálogos para você e demais informações necessárias.

2. Como faço para receber os catálogos?

Solicite os Catálogos para o seu Distribuidor ou cadastre-se no site no campo “Quero ser Revendedora”, que indicaremos um Distribuidor para lhe atender, enviar os catálogos e passar todas as informações necessárias.

Aproveite também a facilidade dos CATÁLOGOS DIGITAIS para começar a vender agora mesmo.
Acesse pelo site: hirozap.com.br

Pelo aplicativo HiroApp: busque por Catálogos Hiroshima na loja de aplicativos do seu celular.

3. Como envio meus pedidos?

Pelo Distribuidor: Os pedidos podem ser encaminhados direto ao seu Distribuidor.
Pelo aplicativo: Baixe o aplicativo dos Catálogos Hiroshima no seu celular e selecione “Fazer pedido”.
Pelo Portal da Revendedora: Confira com seu Distribuidor o acesso ao Portal da Revendedora.

4. Quanto ganha uma Revendedora? Qual a porcentagem de lucro sobre as vendas?

Revendedora Hiroshima tem até 30% de lucro em todos os produtos dos nossos Catálogos.
Algumas regiões possuem descontos diferenciados. Consulte a Distribuidora que vai te atender.

5. Como recebo meu lucro?

Você pagará o seu pedido já desconsiderando seu desconto. Exemplo: se o valor do seu pedido ficou R$ 300,00 (valor de catálogo), você vai pagar R$ 240,00 pelo seu pedido.

6. Quero comprar um produto do Catálogo, mas não tenho Revendedora.

Você pode realizar a compra no nosso site no campo “Quero Comprar” (www.hiroshima.com.br/como-comprar), que indicaremos uma Revendedora para te atender. Atendemos todo o Brasil.

7. Como saber quem é meu Distribuidor?

Após a realização do cadastro para ser Revendedora, o seu Distribuidor entrará em contato através de e-mail ou contato telefônico. Caso não tenha obtido esse retorno dentro do prazo de 3 dias úteis, entre em contato com a nossa empresa.

8. Qual o prazo de entrega dos Catálogos?

O prazo para recebimento dos Catálogos varia de acordo com seu Distribuidor, podendo chegar a 15 dias, dependendo da região.

Aproveite também a facilidade dos CATÁLOGOS DIGITAIS para começar a vender agora mesmo.
Acesse pelo site: hirozap.com.br

Pelo aplicativo HiroApp: busque por Catálogos Hiroshima na loja de aplicativos do seu celular.

9. Qual o prazo de entrega da Mercadoria?

O Distribuidor que lhe atender informará o prazo para entrega da mercadoria.

10. Tem valor mínimo para fazer pedido?

- Catálogos Hiroshima + LARC: pedido mínimo de R$ 99,00
- Catálogo Pra Você: pedido mínimo de R$ 99,00
Algumas regiões podem ter um valor diferenciado. Confira com o Distribuidor.

11. Quais as condições e formas de pagamentos?

Cada Distribuidor tem sua forma de pagamento. Orientamos que entre em contato com o seu Distribuidor para conferir as opções disponíveis.

12. Trocas e Devoluções

Qualquer problema referente a produto com defeito, faltas ou trocas, você deve entrar em contato com o seu Distribuidor.

13. Como alterar meu endereço de entrega?

Você pode alterar seus dados cadastrais pelo aplicativo da Hiroshima ou solicitando a alteração para o seu Distribuidor.

14. Qual a validade dos Catálogos?

Os Catálogos são trimestrais.
Confira com seu Distribuidor a data limite para pedido de cada campanha e a data de chegada da caixa.

15. Como compartilhar os catálogos no WhatsApp das minhas clientes?

Acesse www.hirozap.com.br e compartilhe os Catálogos virtuais com suas clientes de forma simples e rápida. Suas clientes podem selecionar os produtos que querem no próprio catálogo virtual e enviar o pedido direto no seu WhatsApp.

Pelo aplicativo HiroApp: busque por Catálogos Hiroshima na loja de aplicativos do seu celular.

16. Como baixar o HiroApp, o aplicativo dos Catálogos Hiroshima?

Acesse a loja de aplicativos do seu celular, digite Catálogos Hiroshima e clique no botão instalar. Disponível apenas para celulares com sistema Android.

17. Quais as funcionalidades disponíveis no aplicativo?

São muitas facilidades disponíveis para que a Revendedora lucre cada vez mais, como enviar pedido pelo celular de onde estiver, compartilhar os Catálogos pelo Whatsapp, receber pagamentos em cartão sem maquininha, acompanhar os pedidos, fazer lista de produtos personalizadas para as clientes e muito mais.
No aplicativo você também tem acesso ao HiroPag, para receber pagamentos em cartão de suas clientes, sem maquininha. Tudo pelo celular, de forma super simples e segura, com links de pagamento.
Baixe agora mesmo: hiro.sh/app

18. Como enviar listas de produtos personalizadas para minhas clientes?

Acesse o aplicativo, clique em “Ver Produtos Hiroshima”, selecione e insira no carrinho os produtos que deseja enviar para sua cliente. Para concluir, confira a lista dos produtos no carrinho, clique em “Enviar sacola de sugestão para cliente” e selecione no WhatsApp a cliente que deseja enviar a lista personalizada.

19. Quero ser Distribuidor. Quais os requisitos necessários?

Para ser um Distribuidor Hiroshima é necessário cadastrar-se no link: www.hiroshima.com.br/cadastre-se-agora/
Deve ser pessoa jurídica ou MEI (Microempreendedor Individual) e ter uma equipe de Revendedoras Ativas (mínimo de 30).

20. Quero trabalhar na Hiroshima. Como envio meu currículo?

Acesse o link www.hiroshima.com.br/empresa-trabalhe-conosco/ e cadastre-se.




—  Central de Atendimento Hiroshima — 

Caso não tenha encontrado as respostas para suas dúvidas,
selecione abaixo qual tipo de atendimento você deseja.

Quer receber novidades em seu e-mail?